quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

The Perfect Fan (ou não, né)

Fãs, só são entendidas por quem já teve um ídolo algum dia e o amou verdadeiramente. Que fã nunca se abrigou em uma música, em uma foto ou em um sorriso do seu ídolo quando estava triste? Que fã nunca sonhou em ter o seu ídolo ao seu lado, pra poder abraçá-lo e demonstrar todo o amor que sentimos?
Backstreet Boys, considerada a maior Boy Band do mundo, foi parar no Guinnes Book. Estourou nos anos 90, junto com Os Hansons e NSYNC. Alguns anos depois, eu com apenas 2 anos de idade já dançava e cantava todas as músicas dessas três bandas. Mas um era especial, era a que tinha a música mais tocada do momento, era a banda que tinha o tal do Nick Carter que eu nem sabia pronunciar o nome direito. Eu era louca por eles, mesmo sem entender uma única palavra do que eles cantavam, eu sabia reconhecer a voz de cada um, sabia boa parte das coreografias (mesmo sem saber dançar direito e ser sem ritmo), eu sabia que por trás daqueles rostinhos bonitos existiam 5 adolescentes com um coração capaz de amar milhares de fãs.
Os Backstreet Boys estão presentes na minha vida a mais de 12 anos. No decorrer desses anos, eles tiveram os seus altos e baixos, tiveram a saída do Kevin em 2006 (sim gente, eu fiquei doente, fui parar no hospital), o casamento do Brian, do Howie e do A.J e o Nick como sempre, mulherengo demais para se casar com alguém. E eu continuo aqui, achando ele a coisa mais linda do mundo.
 Passei toda a minha vida esperando que eles viessem pra minha cidade e agora, finalmente eu vou realizar o meu sonho, vou ver os Backstreet Boys cantando bem ali, na minha frente. Não me perguntem como eu me senti quando soube que eles viriam pra cá, ou quando meus pais ameaçaram não me deixar ir, ou quando comprei meu ingresso, ou até mesmo como estou me sentindo agora, porque é inexplicável.
Como vocês já devem ter notado, eu sou completamente apaixonada pelo lindo do Nick Carter né... Então, sem muitos comentários sobre ele, por favor.

Agradeço desde já por aguentar os meus delírios e loucuras. Como vocês já devem ter percebido, Mirella Brito. 


“It takes a lot to know what is love
It's not the big things, but the little things
That can mean enough
A lot of prayers to get me through
And there is never a day that passes by
I don't think of you
You were always there for me
Pushing me and guiding me
Always to succeed”

Trecho da música: The Perfect Fan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário