Pelos Jonas no título acho que vocês já entenderam que aqui quem vos escreve é Nathalia. Meu primeiro post! (dancinha de 5 segundos por favor, agradeço).
Vou explicar pra vocês o motivo desse título:
Hoje ocorreu mais um episódio da briguinha Beliebers x Jonásticas no twitter. Não sou dessa de entrar em briga por futilidade, até porque acho que qualquer um escolhe o que acha que é melhor pra si mesmo, e ninguém tem que ficar dando pitaco no gosto dos outros. Sou o tipo de fã que segue o exemplo do ídolo, nesse caso "você não pode ter uma terceira guerra mundial se existe apenas um lado brigando."
Tudo começou por causa da sigla JB, que eu não acho que o Justin copie, até porque são as iniciais do nome dele. Se ele "roubou" "fãs" (entre aspas mesmo, porque acho que fã de verdade não pode ser roubado) dos Jonas ou não, não importa. É o trabalho dele.
Mas hoje fiquei sabendo que foi diferente. A briguinha foi por causa da Diabetes do Nick. Não acho que o Nick usa isso pra se promover. Você pode procurar no google os trabalhos que o Nick faz para ajudar as pessoas com diabetes (não só o Nick, mas os três Jonas) e se ele usa isso pra se promover, não parece. Isso que dá falar sem saber, né? Mas nem ligo mais pra isso. A tag Jonas Sisters não vai afetar os Jonas, assim como a tag Justina Bieber não vai afetar o Justin (nem gosto dele por ele já ter falado algo que não era verdade da música dos Jonas, mas respeito as fãs).
Até porque, Jonas sisters pode ser usado também pras minhas companheiras de luta, as outras fãs dos Jonas. Espero que um dia eu conheça todas vocês, meninas (de preferência junto com eles né verdade)!
Enfim pessoal, como diz a Katy, no regrets just love né?
Falando da Katy, tenho que comunicar que ontem foi aniversário de Camila! E hoje é aniversário de Marianne (com direito a festinha surpresa e tudo, minha linda ficou com raiva de mim porque eu não dei parabéns antes mas foi só pra não estragar a surpresa viu, tudo culpa do seu irmão)! Vamos mandar boas vibrações pras minhas sisters de coração e alma.
BeiJonas, comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário